quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Léo completa 400 jogos diante do Oeste e iguala marca de um dos maiores ídolos do Clube antes da Era Pelé

"O lateral esquerdo Léo chegará a 400 jogos com a camisa do Santos FC nesta quinta-feira (02), na partida contra o Oeste, pela quarta rodada do Campeonato Paulista. O jogador se iguala à marca do ex-meia Antoninho, um dos maiores ídolos do Peixe antes da Era Pelé. O craque jogou no Peixe de 41 a 54. Ainda atuou como técnico santista em 1950, 51, 53 e de 67 a 71, sendo o segundo treinador com mais partidas à frente do Alvinegro Praiano (381).

"É uma marca expressiva e eu estou muito feliz, porque é muito difícil um jogador de linha alcançá-la. Graças a Deus, amanhã eu vou estar completando essa marca em um clube que eu devo muito", destacou.

Aos 36 anos, o lateral do Alvinegro Praiano afirmou estar preparado para este início de temporada, no ano em que o Clube completa 100 anos. "Estou muito bem, reagindo muito bem aos treinos. Os trabalhos com a preparação física têm sido muito bons".

O confronto desta quinta (02), contra o Oeste, na Arena Barueri, às 21 horas, será o primeiro do Santos FC com os jogadores que atuaram como titular na disputa do Mundial de Clubes, no Japão."

Fonte: Santosfc

Sem comentários:

Enviar um comentário